quarta-feira, 6 de setembro de 2017

30 antes dos 30

Não é que os 30 estão chegando? Juro que me surpreendi. Eu sempre tive como marco os 27 que já passaram mas não vou mentir e dizer que os 30 não me assustam. Três décadas não é pouca coisa.
Pensando nisso, resolvi fazer o desafio dos 30 antes dos 30. Yeeeeyyyyy Tenho menos de 1 ano e meio para cumprir essas metas. Medo define.
Vamos a lista:

Escrita e blog
1) Escrever um conto por mês
2) Participar do Beda
3) Participar do Nanowrimo
4) Participar de blogagens coletivas
5) Participar de um concurso literário
6) Enviar um conto para uma revista literária
7) Publicar um livro
8) Ter domínio próprio
9) Ao menos um post por semana no blog
10) Participar de um prêmio amazon

Pessoal e profissional
11) Fazer minhas unhas com frequência
12) Meditar
13) Criar um Bujo
14) Almoçar todos os dias
15) Aprender a fazer algum trabalho artesanal
16) Começar uma graduação
17) Começar a aprender Inglês
18) Montar um negócio próprio

Leitura
19) Um livro em inglês
20) Um livro de poesia
21) Os miseráveis (3 livros)
22) Coleção Cassandra Clare (tenho 9 livros)
23) Coleção Neil Gaiman (tenho 3 livros)
24) Game of trones
25) box estratégias (3 livros)
26) brumas de Avalon (releitura)
27) Olhai os lírios do campo (releitura)
28) A noite
29) O sol é para todos (releitura)
30) O cortiço (releitura)

Vamos torcer para essa lista ficar toda riscada.
Beijo pra quem é de beijo
Abraço pra quem é de abraço.
Até.

6 comentários:

  1. Menina essa é uma lista e tanto hein. Tem umas coisas ai bem pontuais que dá para conseguir e tem outras que vai demandar uma grande força de vontade. Mas tenho certeza de que você consegue!

    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bastante empolgada. Tentei colocar coisas que me desafiassem, mas ao mesmo tempo fossem possíveis de serem conquistadas no tempo que tenho. Agora é correr atrás 💕

      Excluir
  2. Eu nem tento fazer lista, não dá pra fazer muita coisa em 4 meses... mas os 30 não me assustam não, talvez por quase todo mundo na minha volta ser uns 5 anos mais velho.

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que não vai fazer. Mas se for por questão do tempo, já vi pessoas que fizeram faltando um mês pros 30. É só pensar bem na lista <3

      Excluir
  3. Eu fiz uma lista de 30 coisas até os 30 , no ano passado.
    Devia ter feito de 25 , vai demorar um bocado para os 30 chegar.
    Espero que consiga alcançar suas metas 😍
    Ja li "Olhai os Lirios dos campos " , duas vezes , muito lindo , neh?

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom de fazer com um tempo maior é que pode planejar grandes coisas <3
      Eu li Olhai os Lírios do campo uma vez e é um dos livros que mais amo <3

      Até mais.

      Excluir

Por que você mente pra você dizendo que não é capaz?

Sabe, tem tanta coisa que eu penso em fazer e vem sempre aquela voz dizendo que "isso não é para você" "Porque vai começar s...